Inscrições



Inscreva-se:  FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO



1. Informações gerais 

1.1 A participação no V Simpósio de Pós-graduação em Educação da UERN poderá ser feita em duas modalidades: 

a)   COM apresentação de trabalho (Comunicação oral em um dos Grupos de Trabalho);

b)   SEM apresentação de trabalho (Apenas participante do evento)

  
1.2 As inscrições serão efetuadas exclusivamente por meio do preenchimento de Formulário de inscrição observando-se os prazos estabelecidos, mediante pagamento da respectiva taxa de inscrição.
1.3 Cada inscrição dará direito a, no máximo, apresentação e/ou publicação de 03 (três) trabalhos, no mesmo GT ou em GTs diferentes.

Cada inscrito poderá submeter no máximo 03 (três) trabalhos (Comunicação Oral), sendo: 01 (um) como autor(a) principal; 02 (dois) em coautoria/orientação.
 
1.4      Cada trabalho poderá ter até 03 autores (incluindo autor, coautores/ orientador), mas todos devem fazer sua inscrição e pagar individualmente.
1.5       Estamos considerando orientadores como Coautor. . Nessa condição, pagará taxa de inscrição com direito a 02 (duas) publicações, conforme normais gerais do evento. Cabe ao professor-orientador definir com seus alunos aqueles trabalhos em que assinará como coautor.
1.5 A inscrição só será validada apenas após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.
1.6.    A submissão de trabalho só será validada e encaminhada para avaliação mediante a compensação do pagamento.
1.7  Em nenhuma hipótese haverá devolução de valores pagos relativos a taxa de inscrição no V Simpósio de Pós-graduação em Educação da UERN
1.8    No caso de aluno de graduação que fizer submissão de trabalho é obrigatório vir indicado o nome de um professor orientador do curso de graduação como coautor.
1.9         As seções de apresentação de trabalhos serão realizadas nas dependências da Faculdade de Educação/Campus Central/UERN. O tempo destinado a cada apresentação oral será de até 15 minutos.
1.10      A organização do evento se responsabilizará apenas pela disponibilização de projetores de multimídia por ocasião das seções de apresentação dos trabalhos.
1.11      Os trabalhos completos (enviados após recebimento da Carta de Aceite do resumo expandido) serão publicados nos Anais do V SIMPOSEDUC com registro no ISBN.
1.12      É de inteira responsabilidade dos autores a revisão ortográfica, gramatical, da ABNT, bem como a adequação as normas do V SIMPOSEDUC.
1.13      Não serão aceitos, seja qual for o motivo, pedidos de troca ou modificação de trabalho. O autor deve verificar todas as informações antes do envio do trabalho. 


2.       Passo a passo da Inscrição

Para a realização da inscrição, o participante deverá:

2.1 Preencher corretamente todos os campos do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE

2.2 Efetuar pagamento da taxa de inscrição de acordo com a categoria e os prazos estabelecidos na seguinte conta:
BANCO DO BRASIL 
Agência 4391-5
Conta corrente 34140-1
Maria Cleoneide Soares                       

2.3 O pagamento deve ser nominal (diretamente no caixa ou por meio de transferência). Não aceitamos pagamento por meio de envelope bancário.

2.4. Enviar imagem (escaneada ou foto) do comprovante de pagamento para o e-mail vsimposioposeduc2017@gmail.com

2.5 O pagamento da taxa de inscrição é condição para apresentação de trabalho. Assim, antes de submeter o trabalho, todos os autores e coautores precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

  
Conta para pagamento
Banco do Brasil      Agência 4391-5   Conta corrente 34140-1    Maria Cleoneide Soares
INSCRIÇÕES



CATEGORIAS
1ª Chamada
Com trabalho
De 22/08/17 até 13/09/17
Prorrogado até 17/09/17
2ª Chamada
Com trabalho
De 18/09/17 até 06/10/17
Prorrogado até 15/10/17
Até 22/10/17
Apenas inscrições SEM apresentação de trabalho
Professor Universitário
70,00
80,00




30,00
Professores da Educação Básica e Demais profissionais
50,00
60,00
Estudantes de Pós-graduação
(Lato sensu, Stricto sensu, na modalidade regular e aluno especial)
40,00
50,00
Estudante de Graduação
30,00
35,00




























 IMPORTANTE!

Quem efetuar pagamento na 1ª chamada deve enviar o Resumo expandido até 17/09/17

Quem efetuar pagamento na 2ª chamada deve enviar o Resumo expandido até 15/10/17

Enviar comprovante de vínculo institucional e de pagamento para o E-mail vsimposioposeduc2017@gmail.com
 
3. Cronograma

DATA
INFORMAÇÃO
22/08/2017
Início da Inscrição no Simpósio com e sem apresentação de Trabalho
22/08/2017 a 13/09/2017 
Prorrogado até 17/09/2017
Submissões de Resumo expandido para apresentação nos GTs (1ª CHAMADA)
Até 26/09/2017
Emissão de Carta de Aceite (1ª CHAMADA)
18/09/2017 a 15/10/2017
Submissões de Resumo expandido para apresentação nos GTs (2ª CHAMADA)
01/11/2017
Emissão de Carta de Aceite (2ª CHAMADA)
22/10/2017
Limite para Inscrição no Simpósio SEM apresentação de trabalho
03/10/2017
Divulgação Final no site da relação das comunicações orais aprovadas
Até 26/11/2017
Data limite para envio do trabalho completo (caso queira incluí-lo na publicação Online - Anais com registro ISBN)
07a 09/11/2017
Realização do V Simpósio de Pós-graduação em Educação da UERN

4. Certificados

Terá direito ao certificado de participação aqueles que se inscreveram, efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e tiverem presença em 75% do evento.
O autor e/ou coautor de trabalho aprovado e apresentado no V SIMPOSEDUC, terá direito ao certificado de apresentação de trabalho.
Os autores e/ou coautores que tiverem o trabalho aprovado e não comparecerem faz jus à publicação nos Anais, mas não recebem os certificados de apresentação do trabalho.
Os certificados serão disponibilizados on-line no blog do V SIMPOSEDUC.
Carga-horária: 30h/a



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CERTIFICADOS DISPONÍVEIS

CERTIFICADOS DISPONÍVEIS